Repórter Sara Assis é o novo reforço do canal Boston em Foco

Desde o dia 15 de abril o fotógrafo Roberto Assis tem realizado “lives” em sua página no Facebook e no canal no You Tube “Boston em Foco”. O objetivo, segundo ele, é oferecer um momento a mais para a comunidade se divertir, conversar e se ajudarem durante este tempo de coronavirus.

Roberto já entrevistou políticos, profissionais liberais cantores, entre outros. “Estou agendando muitas outras entrevistas com pessoas que possuem algum conhecimento e podem compartilhá-lo com o próximo”, disse.

O fotógrafo destacou que as “lives” têm surtido efeitos, pois conseguiu alcançar pessoas de diversas partes do mundo e, de certa forma, ajudá-las durante o tempo em que estão isoladas em casa.

Ele acrescentou que para melhorar o conteúdo do canal, vai contar com o apoio da repórter Sara Assis. “Ela fará entrevista e será mais um reforço para melhor a programação do canal”.

Roberto salienta que muitas novidades estão por vir e para isso conta com o apoio dos internautas que podem se inscreverem no canal, com os empresários que patrocinarão as entrevistas.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.